AÇÃO REIVINDICATIVA NO SETOR PÚBLICO

TSDT da Madeira suspendem concentração em frente ao Hospital Dr. Nélio Mendonça

A concentração prevista para hoje (9 de outubro), às 15h, decorreria em paralelo com a reunião entre o STSS e o SESARAM. A reunião mantém-se!


Numa tentativa de boa fé e abertura negocial, os Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica (TSDT) da Região Autónoma da Madeira (RAM) vão suspender a concentração agendada para hoje, 9 de outubro, em frente ao  Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, onde decorrerá, às 15h00, a reunião entre o  Sindicato Nacional dos Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica (STSS) e o Conselho de Administração do SESARAM (Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira).

Esta reunião representa um último esforço da estrutura sindical para chamar à razão aquela entidade para os perigos de uma reestruturação dos Serviços de Patologia Clínica e de Sangue e Medicina Transfusional sem ter em conta as necessidades dos profissionais de saúde, nomeadamente dos TSDT da Região. No final, o Presidente do STSS, Luís Dupont, que acompanhará as negociações, prestará declarações.

STSS

Sindicato dos Técnicos Superiores de Saúde nas Áreas de Diagnóstico e Terapêutica
Rua Dr. Campos Monteiro, 170
4465-049 S. Mamede Infesta
+351 229 069 170
stss@stss.pt
© 2020 STSS. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por ONITdev

Pesquisa