Razões para se SINDICALIZAR!
Segunda a Sexta
9:30-12:30 e 14:00-18:00
+351 229 069 170
+351 213 192 950
stss@stss.pt
stss-lisboa@stss.pt

NOTÍCIAS

COVID-19: RADAR TSDT

COVID-19: Radar TSDT

Solicitamos a todos os TSDT que preencham e que divulguem este novo questionário no âmbito do COVID-19


 A informação divulgada pelo Governo e pela Comunicação Social em relação ao nosso grupo profissional continua muito escassa e desfasada da realidade.

O inquérito anteriormente produzido e divulgado, não obteve um número significativo de respostas para objetivar dados assertivos em relação aos efeitos da COVID-19 nos TSDT.

Por isso, dada a elevada necessidade de manter toda a informação atualizada e ainda confrontados com a necessidade de avaliarmos o nível de stress emocional causado pela COVID-19, vimos solicitar a TODOS OS TSDT que preencham o seguinte inquérito.

O mesmo não leva mais do que cinco minutos a responder e é crucial para apresentarmos dados concretos ao Ministério da Saúde.

Para um maior controlo de dados, será necessário o preenchimento do Número da Cédula Profissional, sendo que os dados serão apenas utilizados pelo STSS, ao abrigo do RGPD, para elaboração estatística relacionada com a COVID-19 e os TSDT.

A informação é anónima e poderá ser novamente convidado a responder a outros questionários no RADAR TSDT COVID-19 (www.stss.pt) em ocasiões futuras.

Obrigada a todos!!!

 

Pedimos que repassem a mensagem por todos os TSDT, sócios e não sócios de forma a termos o máximo de respostas possíveis e números mais fidedignos.

Vamos continuar a nossa missão enquanto TSDT, na linha da frente do Diagnóstico e da Terapêutica, com a competência e altruísmo profissional que nos caracteriza.

 

#JUNTOSCONSTRUIMOSFUTURO

#STOPCOVID19

#SOMOSTODOSSNS

 

STSS

Sindicato Nacional dos Técnicos Superiores de Saúde das Áreas de Diagnóstico e Terapêutica

#JuntosConstruímosFuturo

SINDICALIZE-SE!

Pesquisa