Razões para se SINDICALIZAR!

Esclarecimento - Campanha Leroy Merlin

Resposta ao pedido de esclarecimento da exclusão dos TSDT na campanha em vigor aos Profissionais de Saúde

Após várias denúncias que chegaram ao STSS, relativamente à campanha de 10% de desconto numa compra online ou numa das lojas da Leroy Merlin, em que esta era destinada a Profissionais de Saúde (especificando diretamente Médicos, Enfermeiros e Assistentes Operacionais), o STSS interveio junto desta entidade empresarial para solicitar esclarecimentos acerca da desigualdade de tratamento entre os profissionais de saúde excluídos, nomeadamente os TSDT.

Após envio de um Ofício à Administração desta empresa no passado dia 14 de agosto e cujo mesmo pode fazer download mias abaixo, obtivemos um esclarecimento por parte da mesma e que passamos a citar:
“No seguimento do seu e-mail, vimos por este meio informar que todos os Profissionais de Saúde podem aceder à campanha em vigor, desde que disponham de número mecanográfico ou número de cédula profissional, sendo que poderão remeter o pedido através do formulário disponível no seguinte link: https://www.leroymerlin.pt/pt/operacao-retribuir/profissionais-saude
Poderão também os termos e condições da campanha serem consultados no link acima indicado.”

Desta forma, somos a esclarecer que todos os TSDT podem usufruir da campanha em vigor até ao próximo dia 31 de agosto, conforme descrito pela própria entidade.
De tudo faremos para continuar a evidenciar que na Saúde e no SNS somos todos necessários e que os TSDT fazem parte destes, lado a lado com outros profissionais de saúde.

#juntosconstruímosfuturo

Pode fazer download do Ofício enviado aqui.