No dia 29 de junho de 2026, entre as 12h00 às 13h30, no Auditório da Unidade de Faro, vai efetuar-se um plenário aberto a todos os colegas.
Nesta Reunião pretende-se abordar:
NÃO TE FAÇAS REPRESENTAR... COMPARECE.
CONTAMOS CONTIGO!
#JuntosConstruímosFuturo