Faleceu hoje o Presidente do SINDITE, José Edgar Valente Loureiro.
Faleceu hoje o Presidente do SINDITE, José Edgar Valente Loureiro.
Vigília está agendada para as 16h00, em frente ao Hospital de Santa Luzia
Desde 2005 que, no dia 17 de Maio, se comemora o Dia Mundial da Hipertensão, o objetivo é alertar para a importância da prevenção, deteção e do tratamento da HTA.
Decorreu no passado dia 30 de Novembro, o II Encontro de Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica da Madeira, organizado pela Associação dos Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica da RAM (TSDTRAM)
#JuntosConstruímosFuturo